quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Happy New Year!!!


FELIZ ANO NOVO PRA TODOS QUE PASSAREM POR AQUI!!!
DESEJO TUUUDO DE MARAVILHOSO A TODOSVCS!!!

BEIJO E ATÉ O ANO QUE VEM!!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!!






DESEJO A TODAS VCS QUERIDAS AMIGAS QUE FIZERAM MEU ANO MAIS, FELIZ,
UM FELIZ NATAL!!! QUE O MENINO JESUS TRAGA SAÚDE, PAZ E MUITO AMOR A TODAS VCS!!!


BEIJOS

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

domingo, 14 de setembro de 2008

Casaquinho e Mimo!!!!

Primeiramente, Quero agradecer a Adri pelo mimo!!!
Obrigada querida Amei!!!


UFA!!! TERMINEI!!!


Terminei primeiro casaquinho!!!Pena que não usei um fio próprio para Bebês, usei o Mollet e achei que ficou muito grosso!!! Mas acho que por ser o primeiro não ficou tão mau!!!Vou começar outro logo!!! ;oP




ESSA É A NIKKI!!! A GATA MAIS ROBERT DO MUNDO!!!


ADORA SAIR EM TODAS AS FOTOS! AINDA FAZ POSE!!! HAHUAUHAUHAUA


BEIJOS E ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!!!






sexta-feira, 12 de setembro de 2008

ENXAQUECA!!!



VOLTEI DEPOIS DE 3 DIAS DE CAMA COM ENXAQUECA!!!

HUNF! NINGUÉM MERECE TANTO SOFRIMENTO!!!

TENHO ISSO DESDE PEQUENA, HÁ 3 ANOS FIZ ACUMPULTURA E FIQUEI OS 3 ANOS SEM TER NEHUMA CRISE, ACHEI QUE ESTAVA CURADA , MAS AGORA A MALVADA TA VOLTANDO, TODO FINAL DE MÊS ELA VEM!!! NÃO CONSIGO NEM LEVANTAR A CABEÇA , VOMITO O TEMPO TODO !!!BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

AGORA LÍ NA INTERNET QUE O TAL DE GINKO BILOBA AJUDA A DIMINUIR AS CRISES... VAMOS TENTAR NÉ?!

BOM É ISSO!!

ÓTIMO FDS PARA TODAS!!!


BEIJOKAS

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Comprinhas!!!


Não tenho mais onde colocar fios, mas não consigo parar de comprar!!!

Esses fios comprei no Bazar Horizonte, Tudo de bom esse site!!!

Agora to viciada em sapatinhos de Bebê e tô aprendendo a fazer casaquinhos!!!

Minha prima que está grávida que vai ficar feliz!!! :oP



beijokas

sábado, 6 de setembro de 2008

A primeira ADDI a gente nunca esquece!!!








Outro dia fui na 25 de março comprar umas agulhas na Aslan, chegando lá fui tããão mal tratada,


me deixaram falando sozinha!!! O vendedor:" Aqui é só atacado senhora" e virou as costas e saiu andando! Aff que raiva!!! Ai pensei, acho q depois dessa mereço uma Addi!!Mandei um motoboy no Emporio das lãs e comprei uma !! ;oP


Nunca mais quero outra agulha!!! Ela é PERFEITA!!! Agora só preciso arrumar $$$ pra comprar mais... :o(


Para estreia la estou fazendo esse casaquinho... Tentando pelo menos!!!
AHUHAUHUHAHUAHUHAUHUAHUHAU







Ahhhhhhh já ia esquecendo, ganhei um notebook novo da minha Mommy!!!


Tanks god!!!




Beijos queridassss

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O PRIMEIRO MIMO A GENTE NUNCA ESQUECE!!!



OWNNNN

Q FOFO!!!

ACABEI DE GANHAR DA ADRI!!!http://http://cozinhaetrico.blogspot.com/

OBRIGADA QUERIDAAAAAAA

ACHO Q DEVERIA PASSAR PARA DEZ AMIGAS...

MAS COMO SOU NOVA POR AQUI...

QUERO OFERECER PARA QUEM ME PRESENTEOU:

ADRIANA http://http://cozinhaetrico.blogspot.com/

E PARA MINHA AMIGA QUE TÁ TRISTINHA MAS LOGO ESTARÁ BEM COM AQUELE ALTO ASTRAL Q SÓ ELA TEM!!!

ANDRÉA http://http://andreaminhaslas.blogspot.com/

E PARA:

HEDE http://http://conceitodearte.blogspot.com/

NELA http://http://nela-omeucantinho.blogspot.com/

CRIS http://http://wwwpontozero.blogspot.com/

E PARA A TODAS QUE PASSAREM POR AQUI!!!

BEIJOSSS E LOGO LOGO ESTAREI DE VOLTA!!!!

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Fui Assaltada!!!


Vou ficar sem postar por um tempo...

E a culpa é do ladrão que entrou no meu quarto sexta feira as 19:30 e roubou meu notebook novinho que tinha comprado há um mês atrás igualzinho esse aí da foto :'''''( buáááááááá

O pior é que fiquei com 2 carnês para pagar!!!Siiim 2, pq é o segundo acidente com notebook em menos de 3 meses...Tive outro notebook que espatifou no chão depois do meu filhinho tropeçar no fio... A tela de LCD foi pro espaço e ficava mais barato comprar outro e foi o q fiz... :o(

Ahhh... Mas só faltam 11 prestações de 245,00 pra eu terminar de pagar, aí posso comprar outro... ahuauhuahuhauhauhuahhaahah

Enquanto isso estou sem net em casa, tem o comp. do meu filho mas parece uma máquina de escrever de tão lento e minha paciência é curta!!! UAHUHAUHAUUHAUAHUHA
E no trabalho é meio dificil... Mas quando der um tempo posto alguma coisa... Mas visitarei o Blog de vcs sempre que puder!!!


Beijos a todas amigas queridas que em tão pouco tempo se tornaram tão especiais!!!



quarta-feira, 9 de julho de 2008

PROJETOS EM ANDAMENTO...

3 CACHECOIS E UMA MEIA Q NÃO TERMINEI PQ NÃO SABIA FAZER...
MAS AGORA TENHO UMA RECEITA QUE A QUERIDA ANDRÉA ME MANDOU E VOU TENTAR DE NOVO!!!
EU TENHO UM SÉRIO PROBLEMA, COMEÇO, DESANIMO E FICA TUDO ASSIM... PARADO!!!
PRINCIPIANTE É FOGO!!! ;oP MAS UM DIA EU TERMINO!!
AGORA TÔ FAZENDO 4 GORROS QUE ME ENCOMENDARAM... O TRICO TÁ ME DANDO LUCRO!!!$$$$$ OBAAAAAAAAAAAAAAAA
DEPOIS POSTO A FOTO DELES!!!;o)
BEIJOSSSS QUERIDAS E ÓTIMO FERIADO!!!

domingo, 6 de julho de 2008

Resumo do Final de Semana...








Comidinhas gostosas e Trico!!!


Esse fds fiz um cachecol, um gorro e cupcakes de fubá com goiabada nas minhas forminhas novas de silicone... Uma delícia!!! Tirei a receita daqui:
http://http://pecadodagula.blogspot.com/2007/11/bolo-com-mimo.html



O cachecol e o gorro usei lã família Cor Europa e fio Isis Roxo da Aslan que comprei na promoção.... Paguei barato mas... :(
Muuuito brilho acho difícil alguém quere usar... :/ Vou guardar para o carnaval!!!
UHAUUHAUAHUAUHUAHUHAUhAUuHA
Bom é isso... Quero agradecer todas as meninas que me mandaram receitas de ponchos!!!
Obrigada queridas!!! Vou tentar fazer e mostro pra vcs!!!
Tenham todos uma semana abençoada!!!
Beijokas




Ps. Tenham paciência comigo!!! As fotos estão horrivéis e ainda não sei formatar isso aqui...
Mas eu aprendo!! :oP

terça-feira, 24 de junho de 2008

Me ajudem!!!



O meu primeiro post já pedindo ajuda que feio!!! :P

Ví esse poncho em uma revista e quero muito fazer , mas não tenho a menor idéia como!!! :/
Alguem que tenha mais experiência que eu, poderia me ajudar a tirar essa receita?!
Depois posto o que tenho feito...
Muuuitos cachecois, gorros e meias!!!


Beijokas