domingo, 14 de setembro de 2008

Casaquinho e Mimo!!!!

Primeiramente, Quero agradecer a Adri pelo mimo!!!
Obrigada querida Amei!!!


UFA!!! TERMINEI!!!


Terminei primeiro casaquinho!!!Pena que não usei um fio próprio para Bebês, usei o Mollet e achei que ficou muito grosso!!! Mas acho que por ser o primeiro não ficou tão mau!!!Vou começar outro logo!!! ;oP




ESSA É A NIKKI!!! A GATA MAIS ROBERT DO MUNDO!!!


ADORA SAIR EM TODAS AS FOTOS! AINDA FAZ POSE!!! HAHUAUHAUHAUA


BEIJOS E ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!!!






17 comentários:

Andréa Ramos disse...

Oi querida,td bem??
Onde vc arrumou essa receitinha tão linda?
É muito difícil?
Parabéns pois ficou maravilhoso.
Qdo tiver um tempinho me fala onde vc conseguiu essa receita tá.
Beijos
(não esqueci do que te prometi,um parzinho de meia,mas a coisa aqui ficou cascuda,agora está entrando nos eixos,então exite uma grande possibilidade de vc ganhar seu parzinho logo logo hehe)

Adriana disse...

E aí melhorou a dor de cabeça?
vamos por etapas:
sua foto tá linda,
o casaquinho tá fofo
e a gatinha um mimo ,
seu blog tá tudo de bom.
Beijos e boa semana.

De Berê disse...

Olá Elaine,
vim visitar e amei o casaquinho,vc teria a receita ou a fonte de oude a tirou?...nõ me parece dificil tricotá-lo.Um super abraço.

Nancy Passos disse...

Oi Elaine !!!

se o 1ºcasaquinho já saiu tão fofo imagine os próximos, adorei a cor é muito bonita !!!

Parabéns

Nela disse...

Olá Eleane. Passa pelo meu blog, tenho um mimo para ti.Beijinhos, até breve.

Adriana disse...

Oi amiga, comer na embalagem pra não sujar prato é ótimo hehehehehe, nunca tentei rssss.
Um beijo e boa semana.

Maria Cecília disse...

Olá,

Que fofo este casaquinho e ainda combinou com a gatinha.
Bom final de semana.
bjos.
Tica

Nela disse...

Olá querida já voltei, depois dos problemas com os pc´s, qua aborrecido e eu sem paciência nenhuma, enfim.É a Elaine e eu,dor de cabeca, é todos os dias, já acordo assim, já pensei até comprar uma cabeca nova mas me dizem que näo há para venda! o seu casaquinho está um amor, lindo e bem feito parabéns, atribuí lhe um prêmio mas já vi que a Adri, que ofereceu igual, näo tem mal o que conta é a intecäo.Beijinho e as melhoras querida.

Nela disse...

Querida que se passa está desaparecidinhaaaaa? espero que esteja bem, beijinhos.

Nela disse...

Elaine, ainda bem que é só falta de tempo, e está tudo bem consigo, näo leve a mal eu me preocupar, mas sabe que tenho um carinho por si querida.é verdade o tempo näo dá para nada, passa rápido, eu para comentár chego a estar ´até muito tade de volta do pc.mas é complicado porque tenho que ir trabalhar ao outro dia.E para postar, é preciso perder tempo sim, tem razäo mas vá ao menos dozendo óla OK? beijitos.

Adriana disse...

Brigadão Elaine, esse signo é o máximo né? rsssss.
Oba esse mês tem muita gente boa fazendo aniversário , inté quinta
Bjs.

Nela disse...

Olá linda, entäo é hoje que faz aninhos? parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida.Que tenha muita saude , e que a vida lhe sorria sempreeee queridinha, junto de sua bela família, muitos beijinhos desta sua amiga virtual.

Adriana disse...

OIIIII, PARABÉNS MUITAS FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA ,
passa no meu blog , tem dois mimos pra vc.
FELICIDADES , BEIJOS.

fashion jewelry disse...

I like your blog

广西休闲游戏中心 disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
Personalized Signature:我喜欢淮安掼蛋,靖江青儿,南通长牌,姜堰23张,常州麻将这些地方言游戏

superior disse...

clutch bags
ladies bags
mulberry bag
mulberry handbags
mulberry handbag

www.jsfishnet.com disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
PE Net