sexta-feira, 12 de setembro de 2008

ENXAQUECA!!!



VOLTEI DEPOIS DE 3 DIAS DE CAMA COM ENXAQUECA!!!

HUNF! NINGUÉM MERECE TANTO SOFRIMENTO!!!

TENHO ISSO DESDE PEQUENA, HÁ 3 ANOS FIZ ACUMPULTURA E FIQUEI OS 3 ANOS SEM TER NEHUMA CRISE, ACHEI QUE ESTAVA CURADA , MAS AGORA A MALVADA TA VOLTANDO, TODO FINAL DE MÊS ELA VEM!!! NÃO CONSIGO NEM LEVANTAR A CABEÇA , VOMITO O TEMPO TODO !!!BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

AGORA LÍ NA INTERNET QUE O TAL DE GINKO BILOBA AJUDA A DIMINUIR AS CRISES... VAMOS TENTAR NÉ?!

BOM É ISSO!!

ÓTIMO FDS PARA TODAS!!!


BEIJOKAS

5 comentários:

Adriana disse...

Ah minha amiga , aliás dor de cabeça é minha amiga , com esse tempo seco , as vezes fico uma semana com dor , durmo,acordo,como,trabalho , com dor de cabeça , aliás as vezes esqueço que estou com ela rsss, já fui no neuro tomei remedios e desisiti , qdo "ela" cansa vai embora.
Ninguém merece né?
espero que esteja melhor.
Beijos e bom fim de semana.

runescape power leveling disse...

lol,so nice

宜宾麻将 disse...

Some of the content is very worthy of my drawing, I like your information!

technology disse...

fendi bag
fendi hand bag
fendi spy bag
fendi bags
dolce gabbana

Farming Net disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
PE Net