quarta-feira, 9 de julho de 2008

PROJETOS EM ANDAMENTO...

3 CACHECOIS E UMA MEIA Q NÃO TERMINEI PQ NÃO SABIA FAZER...
MAS AGORA TENHO UMA RECEITA QUE A QUERIDA ANDRÉA ME MANDOU E VOU TENTAR DE NOVO!!!
EU TENHO UM SÉRIO PROBLEMA, COMEÇO, DESANIMO E FICA TUDO ASSIM... PARADO!!!
PRINCIPIANTE É FOGO!!! ;oP MAS UM DIA EU TERMINO!!
AGORA TÔ FAZENDO 4 GORROS QUE ME ENCOMENDARAM... O TRICO TÁ ME DANDO LUCRO!!!$$$$$ OBAAAAAAAAAAAAAAAA
DEPOIS POSTO A FOTO DELES!!!;o)
BEIJOSSSS QUERIDAS E ÓTIMO FERIADO!!!

3 comentários:

Elaine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

é bom ganhar um dinheirinho extra né?
rsss , quem não gosta , eu já ganhei uns troquinhos vendendo meias de tricô.
Menina esses copos sai muito caro no Mac. , quase 15 reais , vc saiu no lucro pagando só 4,99 e não engordando.
Um bom dia , bjks.

Nela disse...

Olá Eliane, que bom mesmo, assim se ganha um dinheeirinho, não é verdade? mas olhe não não sendo de mais, senão também cansa querida.Já fiz trabalhos assim ,até mesmo de costura porque me ajeito,agora não dá, ando muito ocupada com o trabalho, casa, familia.Olhe Eli. vou de férias no domingo, 2 semanas mas volto,não me esqueça tá?E adoro os seus trabalhos são sempre lindos.Aprendi a fazer meia com uma tia querida, agora já esqueci.Beijos querida e quando quiser já sabe estou no meu cantinho.