terça-feira, 6 de outubro de 2009

Obaaaaa Ganhei um selinho!!!


Para mim foi uma Honra ganhar esse selo da Elianaque na minha opinião é uma das melhores tricoteiras do "mundo Bloguístico"...
Obrigada querida!!!Sou sua fan numero 1!!!
m

Aqui estão as regras:
1 - Mostrar este selo em seu blog
2 - Postar estas regras
3 - Link de volta o blog quem te deu o selo
4 - Faça uma lista dos 5 sentidos e o que cada um representa para você
5 - Nomeie cinco outros blogs, e informe-os, deixando-lhes um comentário

Meus cinco sentidos:
Visão: Uma manhã de sabádo ensolarada, em um lugar com bastante verde
Audição: Um Show de Rock'n Roll, do Kiss de preferência!!! :P
Paladar: Chocolate com castanha do Pará
Tato: um abraço beeeeem apertado
Olfato: Cheiro de mato e terra molhada

Minhas amigas que torna o blog tão divertido!
Eliana (mesmo ela tendo me passado não podia faltar aqui)
Adri (A aniversariante do dia, Parabéns de novo amigaaaa)
Pat
Nela
Carol


Um beijo enorme a todas!!!

PS. Estou ausente do Blog por culpa da minha camera...
Sabe q perdi até a vontade de tricotar?! Não tenho pra quem mostrar mais!!!
Snif!!! Hahahaha Brincadeirinha, logo eu volto!!!

Beijos

4 comentários:

Carol disse...

OOOOOBAA!!!
OBRIGADA!!!!
TBM TÔ SEM TRICOTAR NADA, Ñ POR CAUSA DE MÁQUINA RS MAS POR FALTA DE EMPOLGAÇÃO, TÔ FAZENDO AQUELA MANTA LOG CABIN...TÁ TRONXA MAS DA NADA!! HAHA
BJAUM QUERIDA

Coisas de Miguel disse...

oi queria...preciso falar com a Carol...não estou conseguindo postar no blog dela...sera que voce tem o email???
obrigada beijão

Eliana disse...

Oh, que fofa... vc me deu o selinho de volta! Eu que me sinto honrada com a nossa amizade Elaine! Muito obrigada pelo seu carinho sempre! Bjs e estou ansiosa para ver seus trabalhos. Não demora não...
Bjs.

Adriana disse...

Oi amiga obrigada , já pegui o selinho, agora estou só no crochê , já fiz 3 tapetes em duas semanas rsss.
Beijos.