segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz dia das crianças!!!



Apesar dos meus 3.8 ainda me sinto uma criança!!!
HAHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHA

Mas não podemos esquecer que hoje é dia De Nossa Senhora Aparecida a Mãe de Deus!!!
Que ela nos Abençoe e nos proteja!!!
Hoje tb seria aniversário do meu Pappy, q já está áo lado do papai do céu há 20 anos...
Parabéns Pai!!!
Mesmo depois de tanto tempo q o senhor se foi, eu ainda lembro do senhor todos os dias com muitas saudades ...
Te amo!!!


beijosssss

2 comentários:

Eliana disse...

Parece que foi ontem... Mas acho que temos que deixar aflorar nosso lado criança mesmo! Andar descalça, pregar peças, tomar sorvete, andar de bicicleta, brincar com o cachorro... é tudo de bom!!! Bjs.

Unknown disse...

Oi Elaine,usei dois novelos em cada um.
Eu acho que um novelo ficaria muito curtinho.
Bjs