segunda-feira, 24 de agosto de 2009

I'll Be Back...


Daí, que há uns 15 dias atrás, meu filho oi ensaiar com a banda dele e levou minha camêra pra fotografar o ensaio e esqueceu lá... Tudo bem, ele ligou pediu para a pessoa guardar...
Quando foi nessa sexta, pedi para um motoboy ir buscar, pq preciso fotografar meu trico pra postar aqui né?! O motoboy chegou com a tela de LCD moida!!!
E agora o q eu faço?! Cobro o motoboy ou o cara do estudio?! Nenhum dos dois né?! Como posso saber quem foi, se os dois negam até a morte q foi eles?!
Liguei na assistência técnica da Sony e só para trocar a tela de LCD fica a bagatela de $ 450,00... Oi?! Uma nova custa $750,00,será q só a tela de LCD vale mais q a metade da camêra?! Aff!!!
Será um complô contra minha pessoa?! Sem notebook, sem camêra,Minha cachorra doente...
Então venho comunica-las q por tempo indetermindao (até conseguir comprar uma cam nova)não vou postar aqui, já que posts sem fotos não tem a menor graça né?!
Mas vou continuar visitando sempre o Blog de vcs!!!
E assim q conseguir repor meu equipamento, Eu volto!!!

Beijos queridas!!!
E rezem por mim pq parece q me jogaram uma praga daquelas!!! MAS DEUS É MAIOR!!!

4 comentários:

Adriana disse...

kkkk, menina tu tá sem sorte digital kkkk , já ouviu essa? pois é inventei agora , mas que coisa....
Amiga um bainho de sal grosso de vez emquando faz bem rsss.
Boa sorte , bjs e
BOA SEMANA!!!

Cloé disse...

Que azar em ???? Tudo vai se resolver ! Quando menos esperar terás tudo novo ! Agora vamos combinar ....tomará q o infeliz leve um choque mesmo ! Como esta a Sandy ?
Abraços e uma ótima semana !

Berenice... disse...

Uuhhuhhhhh..carissima heinn amiga,posso te garantir que esta camera custa bem menos do que o cara quer te cobrar pela tela...o novo lançamento da sony mais cara ta U$490,00 aqui no paraguai,filma em hd e tudo...caramba amiga tao querendo te tirar o casco hein?...qualquer coisa se quiser te mando uma,novinha em folha...
Um abraço e sorte com sua camera.

Berenice... disse...

Meu marido pede pra vc postar o modelo dela,porque com essa frente quase todas sao iguais,fica melhor pra te passar o preço certinho,isso pra vc ver que estao é querendo te cobrar um absurdo por algo que nao é tão caro assim.