quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fui Assaltada!!! capitulo II

Parace piada, mas eu fui assaltada de novo!!!
Um ano e e um mês depois, o maldito ladrão entrou no meu quarto e levou meu notebook de novo!!! Só pode ser o mesmo infeliz!!!
Cheguei em casa ontem a porta do meu quarto fechada, qdo abri estava tuuudo espalhado pelo chão, gavetas viradas em cima da minha cama, perguntei a minha mãe se ela estava arrumando minhas gavetas e ela disse não... Olhei para a mesa do meu computador, e Cadê ele?! Eu mereço?! O que mais me dói é que a gente faz um puta sacrificio pra comprar e ele vai vender por "cinquenta real" pra comprar craque...
Ahhh fazer oq né?
Pelo menos não fizeram nada com minha mãe e meu filho q estavam em casae não viram e nem ouviram nada, Graças a Deus!!!
Computador logo eu compro outro... :/

PS. Confesso que senti um alívio enorme qdo ví que minha caixa de agulhas novas estavam lá, tb ele não deve nem saber pra q servem... Hunf!!

beijos

Ah quero deixar um super beijo para a Eliana que faz aniversário hj!!!
Parabéns querida Tudo de bom pra vc!!! :)



8 comentários:

Adriana disse...

EU NÃO ACREDITO , menina que coisa , será que não é nenhum vizinho alguém conhecido? não é possível que ninguém viu , o seu quarto fica pra rua? não tem grade ? , ai amiga desculpa mas eu fico p...da vida com essas coisas , se eu pegu um canalha fazendo uma coisa dessas eu desco dos meus 1,56 rsss e acabo com o desgraçado.
Boa sorte e vê se toma mais cuidado (como se resolvesse né? )
Beijos.

Eliana disse...

Oh, que pena Elaine!!! Isto é revoltante e ultrajante!!! Realmente não temos segurança em lugar algum, principalmente em nossas casa! Mas Deus vai te dar tudo o que perdeu em dobro. E a família é a nossa maior riqueza.
Bjs e fique com Deus, amiga!

P.S. Obrigada pela lembrança!!! Tanta coisa acontecendo com vc e ainda tem tempo de fazer este gesto carinhoso! Que coração generoso que tem!

Vera Teixeira disse...

Nossa Elaine, eu gelei lendo seu relato, concordo com a Adriana, deve ser alguém que conhece os hábitos da família e sabe o que você tem dentro da sua casa. Graças a Deus que não aconteceu nada com sua mãe e filha.
Bjs

Ana Paula disse...

Elaine: a dri do blog Trico com bossa virá à SP no início de setembro, assim estamos marcando um encontro no dia 08 , às 14:00 no Viena do Shopping Paulista.
Eu acho que vai ser legal conhecer pessoalmente essas tricoteiras que a gente acompanha virtualmente.

Bjjuuss

Ana Paula disse...

Não vai achar que eu sou maluca, mas o encontro vai ser dia 3 ou 4.
bjjuuss

Paty disse...

nao acredito..que levem os aneis, mas fiquem os dedos... o mais importante e que nao aconteceu nada com a sua mae ou filho.. acredite. Apesar de achar muito triste esta violencia toda que esta no Brasil... bjs

trichegege disse...

Que desaforo ser assaltada, desaforo maior ainda ser pela segunda vez, maldito seja quem compra produtos roubados, pois incentivam quem já não tem caráter a tirar aquilo que conseguimos com tanto sacrifício, não deixe de denunciar, pois esta gente precisa ser punida. Bjs.

Adriana disse...

Amiga , o pior é que vc pagou um sem ter né? eu nem mim imagino passando por isso , moro em apartamento a 15 anos , e não mim sinto segura morando em casa , mas ainda bem que está tudo bem , mas põe uma grade nessa janela né? rsss.
Estou tricotando bem pouco, tbm com o calor que tá fazendo né?
Beijos e boa semana.