terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Meias e Comprinhas!!!

Consegui fazer o primeiro par de meias com 4 agulhas!!! Yupiiiii!!!
Quando lí a receita achei que não ia conseguir,mas é facinho e uma delicia de tricotar!!! Fiz em dois dias!!! ;)
Agora entendo pq existe tantas viciadas em tricotar meias!!!hehehe
Usei fio Foffy e Agulhas 4
Esse fio é tudo de bom , muito fofo e rende muiito, com 1 novelo fiz um gorro para bebê, um par de sapatinhos e esse par de meia, tenho mais 4 novelos guardados que vão virar meia logo logo!!! ;oP






E tb fiz umas comprinhas...

Só não gostei muito das agulhas sem de duas pontas, prefiro as pontas mais finas e essas achei meio grossa... Mas aos poucos compro todas!!! Uhhh!!! hahaha

Bom é isso e as minhas férias acabaram, voltei a trabalhar ontem!!!
Snif!!

beijos para Todos os seguidores desse Blog!!! (nenhum) hauhahuauauhahauauh

10 comentários:

Nela disse...

QUERIDA NÂO CHORE; EU ESTOU AQUI ;D Amiga, ficaram lindas as meias, gosto muito de tricotar, tenho várias coisinhas a pedir de serem acabadinhas, mas o tempo, só ao fim de semana, e há as compras, casa comida roupa, uf, já estou cansada,rsrs a noite é curta, mesmo,começo a ler um pouco, e nem acabo, fico com sono, é complicado mesmo.Sabe tenho uma tia materna que tb, faz trabalhos lindos, e muitas meias, eu com o frio trago até umas que ela me fez rsrs, e as agulhas logo compra amiga, ´e pena ser longe tenho agulhas que bem lhe emprestava, estão novas, beijinhos e obrigada pelo seu comentário, deixei lá a resposta.

barbara disse...

oi elaine, brigada pela visita.
uma graça teu trabalho!
pena que as férias passam rapidinho e o tricô pára de render tanto né?!
um beijo!

Nela disse...

Querida, passei para lhe dizer, que me foram atribuido uns selinhos, que eu quero passar para si, logo vou tentar pôr no meu blog, logo que possa passe por lá amiga, e depois me diga alguma coisa, beijinhos.

Elaine disse...

http://www.knittingknonsense.com/a_cloth.html

Nela disse...

Querida passei para deixar beijo e desejar bom fim de semana.

Edilia disse...

O seu blog está muito bonito e bom gosto com cores.Eu adoro qualquer artesanato,sendo bem feito,é lógico e os seus, são.Parabéns
Edilia

KetyMarques disse...

Ai que lindas, eu tenho o sonho de comprar essas lãs, mas cadê cque tem na cidade que moro, quem sabe futuramente compro pela net mesmo.
Beijos

Adriana disse...

Menina tu consehue usar agulhas de 2, 4 sei lá quantas pontas? Jesus eu tenho os dois braços esquerdos pra essas agulhas rsss, as meias estão lindas.
Beijos.

Paty disse...

querida, nao entendi... voce nao gostou das Addis? Eu adoro... eles tem agora um modelo de lace, em que as pontas sao mais pontudas... vc viu?bjs

Cris disse...

Elaine:

Acho maravilhoso quem consegue fazer meias com esse monte de agulhas. Já comprei as minhas, mas ainda não testei.

Bjs,

Cris